Este site pertence a Igreja Católica do jogo virtual Habbo Hotel e tudo nele é fantasia. Não há ligação alguma com a Igreja Católica da vida real.

Bula de nomeação - Giuseppe Siri

DECRETO DE ANULAÇÃO DA BULA


A santa sé,vendo a ultima bula de nomeação episcopal,referente ao reverendíssimo presbítero monsenhor Giuseppe Maria Siri,á qual o mesmo não correspondeu com á referida nomeação,e nem apresentou-se para á celebração canônica á qual o é investido o grau da ordem episcopal,apenas pos- nomeação revestiu-se das vestes episcopais assim não "sagrado" não detêm á ordem sacra apostólica.
Por meio deste também é desvalidada o vigor da bula de 29 de agosto do ano mariano de 2014,deixando-a de vigorar e valer,assim este documento perde seu valor e poder  oque se é dado na citada bula em referente nomeação do monsenhor Giuseppe Siri.
O senhor Giuseppe Maria Siri,continua á gozar e á cumprir seus direitos e deveres obrigados no ministério presbiteral,mantendo-se assim como Padre á dispor da nunciatura apostólica brasileira.É observado e também confirmado que o mesmo perde o titulo de monsenhor prelado de honra.
Dado em Roma,junto á São Pedro,08 de Agosto do Ano Mariano de 2014,Primeiro de Nosso Pontificado,Solenidade da Natividade de Nossa Senhora.

+ Pius Pp. III - Servum Servorum Dei



Pius Episcopus
Servum Servorum Dei

Ao querido e dileto filho, Giuseppe Maria Siri,até aqui Monsenhor na diocese de Roma,nomeado Arcebispo prefeito da casa pontifícia saúde e benção apostólica.A longo prazo já vacânte o discáterio da casa pontificia  depois da nomeação do nosso dileto irmão João Sardi á purpura cardinalícia.
Nós que sucedemos o bem aventurado apostolo Pedro,julgamos de bom grado á volta do exercício deste discáterio,e tú dileto filho ornado dos dotes necessários para o manús episcopal nós parece idôneo e capacitado para o bem esmiuçar e desenvolver deste ministério.

Tendo por nós sido ouvido o parecer da sacra congregação para os bispos e usando de nossa suprema autoridade apostólica te nomeamos Arcebispo prefeito da casa pontificia ,titular de Benevento,com todos os direitos e deveres obrigados no manus episcopal. Podes receber á sagração episcopal de qualquer bispo católico fora da cidade de Roma,sendo bem observado as normas liturgicas e prestação de juramento á nos e nossos sucessores.

Por fim dileto filho,exerça o ministério á ti confiado com afeto e carisma pastoral,recordando-se sempre do que nós é dito nas sagradas escrituras: "Mas as que caíram em boa terra são os que, com coração bom e generoso, ouvem a palavra, a retêm e dão fruto, com perseverança". (Lc 8,15),sendo sempre também sinal de incentivo á santíssima mãe de Deus á virgem Maria mãe da igreja universal.

Dado em Roma,junto á São Pedro, 29 de Agosto do Ano Mariano de 2014,Primeiro de Nosso Pontificado,na memória do martírio de São João Batista.

+ Pius Pp. III