Este site pertence a Igreja Católica do jogo virtual Habbo Hotel e tudo nele é fantasia. Não há ligação alguma com a Igreja Católica da vida real.

Bula de nomeação - Jorge Siqueira

BENEDICTUS EPISCOPUS
SERVUS SERVORUM DEI
 
Ao querido filho, Monsenhor Giuseppe Siri Messias, até aqui Padre incardinado à Arquidiocese de São Paulo e Cura da Catedral Metropolitana da Sé, nomeado Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, saudações e bençãos no Senhor.

Responsável pela administração da amada grei contida nas delimitações territoriais da Arquidiocese Metropolitana de Aparecida, chegou a nós uma carta remetida pelo venerável irmão Dom Eugênio Lorscheider, solicitando a esta Sé Apostólica um novo bispo que pudesse auxiliá-lo dos deveres apostólicos de zelar pelo povo da amada Arquidiocese primaz do Habbo.

Atentos à solicitação do querido irmão e tendo sido consultados os Dicastérios e departamentos competentes para a elaboração de um parecer quanto à necessidade e adequação do envio de mais um sucessor dos apóstolos para a administração do rebanho brasileiro, chegamos à conclusão que, deveras, fazia-se necessário o encaminhamento de mais um bispo a Aparecida. E tu dileto filho, foi visto idôneo e capacitados pelos dotes necessários ao exercício do ministério episcopal.

Dito isto, através de nossa autoridade apostólica investida pela sucessão da cátedra petrina e confiando a ti o dever de auxiliar no pastoreio daquele rebanho, TE NOMEAMOS, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, titular de Basti, gozando de todos os direitos e obrigado a todos os deveres previstos no ordenamento jurídico canônico.

Receberás, portanto, tua sagração episcopal e elevação ao terceiro grau da ordem pelas minhas mãos, na Sacrossanta Basílica de São Pedro, no Vaticano, aos trinta e um dias do mês de agosto do corrente Ano Sacerdotal, às 15 horas, sendo antes visto o cerimonial litúrgico e feito o devido juramento de obediência a nós e aos nossos sucessores.

Finalmente dileto filho, suplicamos ao Espirito Santo Paráclito, ''luz dos corações'', que ilumine o vosso coração e conceda os dons necessário para guiar o rebanho que a ti hoje é confiado, para guiar o seu povo a verdadeira felicidade, sendo sempre exemplo de santidade a eles. Pedimos a proteção da Virgem Maria, Auxílio dos Cristãos, que seja o seu porto seguro nas adversidades que tu encontrará durante a caminhada.

Dado e passado em Roma, junto a São Pedro, na memória de Santa Mônica, aos vinte e sete dias do oitavo mês do Ano Sacerdotal de 2022, primeiro de Nosso pontificado.
 
+ BENEDICTUS Pp. VI

Pontifex et Papam